noticias544 Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade

Solidariedade

Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade

da Redação MS em Foco

Publicada em 28/05/2023 às 10:43h - 95 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade   Compartilhar a not�cia Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade   Compartilhar a not�cia Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade

Link da Notícia:

Recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade
Encerramento foi na sede do Instituto Amigos do Coração, parceiro da Campanha do Governo do Estado  (Foto: )

Mais de 127, 6 mil peças de agasalhos e cobertores foram arrecadadas na campanha “Seu abraço aquece”, realizada pelo Governo do Estado. O saldo positivo foi alcançado em apenas 30 dias de ação e vai favorecer mais de 210 instituições sociais que vão dar o destino para o material que vai ajudar muitas famílias no inverno que se aproxima.

No encerramento, a primeira-dama Mônica Riedel, madrinha da campanha, agradeceu o empenho dos servidores de Mato Grosso do Sul que, segundo suas palavras, foram incansáveis no propósito de ajudar. “É muito bom ver o envolvimento de todos, secretários, servidores e as nossas multiplicadoras de abraços. Isso nos garantiu uma ação grandiosa que vai ajudar muita gente”, ressaltou.

Por 7 anos, o Governo promove a campanha junto aos servidores, com parcerias do setor privado. Para o governador Eduardo Riedel, além de aquecer quem mais precisa, estimula a sociedade a continuar arrecadando. “Essas doações vão fazer a diferença na vida de muita gente. Ao fazer isso, nós estimulamos. Mais que os 127 mil itens arrecadados, estamos falando de um conceito, de ajudar o próximo”, disse. 

Encerramento foi na sede do Instituto Amigos do Coração, parceiro da Campanha do Governo do Estado

O secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha,  que participou do evento e das ações, movimentando os servidores lotados na sua pasta, disse que atos desta natureza movimentam muita coisa. “O objetivo foi alcançado com muito sucesso, vamos ajudar muita gente, porém, além das arrecadações, é bonito ver muita gente mobilizada para ajudar o seu próximo, isto é bom demais”, disse Eduardo Rocha.

As peças arrecadas vão ser distribuídas para as instituições parceiras para que sejam entregues às famílias mais vulneráveis de Mato Grosso do Sul. 

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269