noticias789 Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina

Solidariedade

Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina

A ação dos policiais, que atuaram com prontidão e eficiência em uma situação tão delicada, foi decisiva para salvar a vida da recém-nascida.

Publicada em 13/07/2023 às 09:44h - 90 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina  Compartilhar a not�cia Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina  Compartilhar a not�cia Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina

Link da Notícia:

Bebê recém-nascida vítima de engasgamento é salva por agentes da PRF em Teresina
PRF  (Foto: PRF)

Na noite de ontem (12), Policiais Rodoviários Federais prestaram apoio a uma mãe que passava por um momento de desespero, após a sua bebê recém-nascida sofrer um engasgamento. 

A ocorrência teve início quando a família da bebê, desesperada por ajuda, chegou ao Posto 01 da PRF, entre Altos (PI) e Teresina (PI), informando à equipe sobre a situação. De imediato, os PRFs perceberam que tratava-se de uma situação de urgência, pois a bebê, que se encontrava desacordada, estava com obstrução das vias aéreas, sem conseguir respirar.

Rapidamente, a equipe iniciou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, executando manobras de primeiros socorros (Manobra de Heimlich), desobstruindo as vias aéreas do bebê seguida da manobra RCP (ressuscitação cardiopulmonar). Posteriormente, a neném foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, zona Sudeste de Teresina, onde recebeu tratamento médico. 

Após o susto, a bebê, chamada Yohanna Lavínia, reagiu positivamente aos procedimentos pediátricos e encontra-se bem. 

A ação dos agentes, que atuaram com prontidão e eficiência em uma situação tão delicada, foi decisiva para salvar a vida da recém-nascida. A mãe voltou em seguida ao posto da PRF para agradecer e tirar uma foto como lembrança desse dia em que sua filha foi salva.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269